quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um pouquinho da semana de moda em Londres

London Fashion Week deste ano é especial porque está comemorando seu 25 º aniversário! Portanto, há um monte de festas acontecendo em Londres no momento, obviamente!E a equipe do B100F estava acompanhando tudo.Porém,não recebemos todas as noticias mas falaremos das melhores aqui no blog.

Na noite passada, o editor da revista Vogue de Londres, Alexandra Shulman realizou um jantar muito exclusivo para 70 ícones da moda na noite passada em Le Caprice e dê uma olhada que a fez para a lista de convidados! A desenhadora de moda Stella McCartney, rock royalty Pixie Geldof e ex supermodelos Naomi Campbell e Claudia Schiffer e Victoria Beckham é claro se estavam todos lá!





Luxo da marca Burberry tiveram seus London Fashion Week mostrando ontem, em uma parada em Londres, o show atraiu todos os fashionistas forma habitual e muito mais! De Harry Potter, atriz Emma Watson, que é o rosto da Burberry, agora, literalmente brilharam mais brilhante no seu min cercadura vestido! Mesmo outros designers como Matthew Williamson veio para prestigiar o show com amigos como Mary-Kate Olsen e Liv Tyler.Fotos:(Não mostraremos todas)


A primeira festa foi demais!É claro que a super modelo e designer da TopShop, não perderia essa! E muito menos fashionistas como Alexa Chung e Kelly Brook.















Nenhum comentário:

Postar um comentário