sábado, 28 de novembro de 2009

Calças

Olááá!!!Hoje o assunto é calça!Vamos falar sobre diferentes modelos de calça e você agora irá saber sobre mais modelos que você poderá usar!Será feito em tópicos e você poderá votar na nossa enquete sobre as calças!

.Calça espiga:Tem um corte reto,porém tem um efeito meio pantalona.Se usa essa calça com a camiseta ou blusa por dentro,que ela ficará um arraso.Você poderá usar com sapatos chics e altos.Evite rasteiras ou até havaianas.

.Calça boyfriend:Boyfriend é uma nova moda.Tem shorts,jaquetas,muitos tipos de jeans lindos que todos estão usando!Elas são largas,confortáveis e você pode usar com tudo:Tênis,salto,rasteiras... e suas camisetas podem ser para dentro,para ser sofisticado e para fora para ficar mais despojado

.Calça pantalona:Ela é mais aberta e é bem utilizada no verão.Você pode usar com tudo.Sapatinhos diversos e batas e camisetas não podem faltar num guarda-roupa cheio de calças pantalona.

.Calça saruel:Ela é meio estranha mas é muito utilizada por todos mesmo as pessoas não sabendo se a calça fica boa(Leia o post: Calça Saruel é uma boa opção? acima)Acho que ela parece um saco e para muitas pessoas que mal conseguem vestir uma skinny,ela fica horrível.Muitas pessoas a procuram pelo conforto mas depende da pessoa

.Calça skinny: É uma ótima opção e é linda.Combina com tudo,fica um arraso,é confortável mesmo sendo colada no corpo

Um comentário: