quarta-feira, 31 de março de 2010

Ditadura da magreza

Gente oi, estou gostando de ver hein, muitas perguntas no formspring e e-mails também to vendo que vvocês estão gostando do blog, bom gente só queria dizer obrigada antes de tudo pois nós fazemos o blog com muito carinho.
Bom..
bom antes das fotos eu queria viajar no tempos com vocês para a década dos anos 60.
Naquela época as modelos eram mais "cheinhas"mas não gordas, até que Twigy apareceu, ela foi descoberta naa escola(!)por um olheiro de uma agencia de modelos e logo contratou-a, ela começou a fazer campanhas de revistas, anúncios, desfiles...porém ela era muito magra(de natureza gente tah naum tomava remédio nem nada tá bom!)e com isso todas as modelos e mulheres queriam ser iguais a ela, por isso hoje em dia tem toda essa coisa de que para ser modelo tem que ser magérrima.












Sinceramente eu não concordo com isso acho que moda é para todos e todas e que as mulheres comuns são mais cheinhas e não magras.
Hoje vocês sabem que existe um conceito chamado "plus size",O que é isso? Bom modelo "plus size" é aquela que é mais gordinha, naum sei se vocês acompanharam mas essa última temporada de America's next top model foi uma modelo plus size que ganhou e isso mostra que ela vem conquistando espaço na mídia mas o assunto deverdade desse post é isso aqui:

Tara veste manequim 48 e é uma modelo plus size, este nmês ela foi capa  e recheio de uma revista francesa de moda e vestiu roupas da Tommy Hilfiger, Chane entre outras.



























  

Eu achei ela linda e isso nos serve para fazer pensar, quero ver comentários sobre as modelos plus size hein gente.

Beijos

2 comentários: