quinta-feira, 25 de março de 2010

Taylor Momsen

Ooie, eih pessoas do mundo que tem computador...louca mode on....
Bom voltandoao post...louca mode off... não sei se vocês já repararam mas eu tenho um lado meio hard sabem, tenho um vicio com tachas, correntes, couro...
E não sei se já comenei aaqui  mas eu amo o stile da Taylor Momsen acho que ela faz um mix do vintage com o rock e dá certo.
Etão resolvi pegar umas foinhas dela e comentar jã que o  look rock e vintage estarão muito up no  inverno com o vimos no SPFW e RFW.
Esse é um look que eu particularmente AMO.
Ela usa um vestido tomara que caia branco  bem básico, até posso dizer bem Chanel.
Mas..como não podia faltar ela deu o toque rock com a meia calça opaca preta e ankle boots(nuam parece mas eh tah)pretas













Esse look como  diria uma das minhas BFF'Se perfeito.
Ela ta usando um mini vestido cinza todo de paete com uns bordados, e de novo meia calça preta e naum ankle boots mas sim um scarpin preto com uns detalhes em cinza.















Nesta foto ela está com o look "A ROQUEIRA"  ela usa uma mini saia preta de cintura alta, com uma blusa básica branca, muitas correntes misturadas, jaqueta de couro(naum podia faltar neah), meia calça preta e ankle boot(na verdade aquelas toe boots que são ankle boots que tem uma abertura na frente que nem peep toe)







Bjs, espero que tenham gostado do post





2 comentários:

  1. http://jazzminefun-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela está sempre linda, é muito Estilosa. Queria ter dinheiro para me vestir como ela. Tenho poucas roupas como as dela e me sinto muito bem quando as uso ! Um Salto é sempre essencial.

    ResponderExcluir