sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tendências: SPFW

Já fizemos o post de tendências do Fashion Rio,agora veio a vez do SPFW,que confesso,teve muito mais tendências do que o Fashion Rio e nesse post,vamos nos dedicar muito,pois não mostramos a cobertura completa!
*Esmaltes:Muito nude e cores claras foram as apostas.As cores tipo azul e laranja foram as que mais apareceram.O nude foi a aposta no desfile da Rosa Chá e da Priscila Darolt.
*Bolsas:As bolsas apareceram de vários jeitos,mas as favoritas do público foram as com franjas,de visual hippie,mas menores e fofas.
*Makes:Muita,mais muita cor!Tons vibrantes e bem ricos,com misturas e o famoso arco íris,que junta as cores que tem tons parecidos.Já o blush,que nunca sai de cena,veio carregado.A tendência é muito blush.As sombras,como eu disse,muito vibrantes e até com glitter.Em outros desfiles,como o da Osklen,o make foi mais light,com rimel incolor,que é muito usado.
*Acessórios:O que mais marcaram foram os maxi acessórios femininos!São ótimos e lindos,meio grandes sabe,mas é isso que eles estavam procurando!
*Vestidos curtos:Eles foram vistos em quase todos os desfiles e  serão o hit da temporada, mas eles vem com uma novidade em termos de forma, que é a silhueta mais larguinha,e não ficam muito colados.Muito fofos!
Então gente?O que acharam?Beijõões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário