sábado, 14 de agosto de 2010

Desejo do fim de semana!

Oooi!!Tudo bem gente??Eu queria começar uma seção nova aqui no blog(o grande problema é que eu começo uma seção e acabo não seguindo muito com ela) que será postada todo fim de semana.É que quando eu fuxico nos sites de moda e encontro algo legal,que eu queira,eu fico imaginando como ter e vou contar o que eu achei e queria estar comprando no shopping no fim de semana.(meio impossível:provas)
Mas o desejo do fim de semana deste fim de semana vai para ''o clog'' preto que é da arezzo e que na hora que eu olhei,eu desejei ter!Bem,eu adoro novidades da moda e os clogs são uma grande novidade,que eu achei bem legal e já me imaginei usando um clog.Esse é o clog que eu queria ter e amei,agora só falta achar nas lojas e convencer minha mãe a comprar.
Beijõões Clarss. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário