domingo, 3 de abril de 2011

Dica de estilo

Todo mundo tem um estilo próprio certo? Duas pessoas podem ter até as mesmas referências, mas os estilos são diferentes. Há bem pouco tempo atrás eu estava em dúvida em relação ao meu estilo, não sabia qual era o MEU estilo. Aos poucos, fui percebendo que, não tenho um estilo, tenho vários, mas uma coisa que é sempre comum em meus looks é a referência do hi-lo, ou seja, o mix de barato com caro, leve e pesado. Agora vocês perguntam, mas pra que esse discurso todo? Esse discurso todo é para mostrar pra vocês uma compra minha feita recentemente (NOOT) que é o livro FACEHUNTER do Yvan Rodic. Sabe o Sartorialist, então, o http://facehunter.blogspot.com/ é praticamente a mesma coisa, só que o Yvan não tem a preocupação de fotografar um certo tipo de pessoa, ele tira fotos sem perguntar a marca que a pessoa está vestido. Enfim, ele  acabou me ajudando muito, nesse livro ele selecionou, com a ajuda de seus leitores, as suas melhores fotos, que são aleatórias e não tem um ''ordem'', com ele eu consigo montar looks melhores procurando a inspiração nas fotos. Eu não sei se é uma coisa minha, mas apesar de amar revistas, eu não consigo me inspirar com revistas.
E vocês, também tem um livro que os ajude com o problema estilo/inspiração?
Beijos!

 

Um comentário:

  1. Tambem acho dificil me discrever em um só estilo, exatamente o mesmo ''problema'' que você tinha, só que... Eu nao tenho esse livro vou procurar, porque um dia quero usar uma coisa, no outro um outro estilo... Mas, eu aho que, esse nosso estilo, é o melhor deles, porque a gente sempre vai surpreender, nunca vai ser aquela MESMA coisa, sabe?
    rs

    ResponderExcluir