quarta-feira, 8 de julho de 2009

Camp Rock 2(filmagens e mais!)




É gente,já estão nos preparativos para Camp Rock 2,mas ainda não vai lançar,nem as filmagens começaram.Elas estão previstas para setembro mas nós aqui do blog já sabemos até o enredo!




Quando Mitchie volta ao Camp Rock no seu segundo ano para se divertir e reencontrar todos os seus amigos, Caitlyn, Peggy, Barron, Sander, Tess, Ella e Lola, mas todos têm uma surpresa, um novo acampamento rival surgiu e o seu dono é alguém experiente no negócio, e tenta atrair os campistas do Camp Rock para o seu próprio acampamento. Há rumores de que o Camp Rock irá fechar, por várias razões e não só por causa do acampamento rival. Ouvindo isso, Shane, juntamente com Mitchie e todos os amigos, trazem o resto de Connect 3 para fazer o acampamento voltar à tona. Assim, trabalhando juntos, Mitchie e Shane encontram-se muitas vezes e começam a namorar. Enciumada, Tess junta-se ao primo que levou e é novato no Camp, Connor para acabar com o namoro dos dois.




Qual quer notícia,nós colocaremos no blog e não percam também o PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS!Filme de Demi L. e de Selena G. dia 26/7 ás 20h!




Beijos do Blog*




Um comentário:

  1. Oi Clara !!!!!
    Tah lindoh !
    Bem legal ,
    Acessem tbm o meu blog : blogmakeup2009.blogspot.com!!!

    ResponderExcluir