quinta-feira, 9 de julho de 2009

Em ALTA!



1-Ankle Boots


As Ankle Boots combinam com muitas peças. Ouse e experimente a variedade de cores, tamanhos e formatos. Fica muito bem com jeans skinny, vestinho solto, shorts... A graça é que ela deixa o look moderno e fashion.




2-Cachos

É hora de guardar a chapinha e deixar os cachos virem à tona! E se o seu cabelo é naturalmente liso é hora cacheá-lo, bom… ao menos é isso o que diz a moda! Muito bem, os cachos voltaram! E o visual despojado de quem acabou de chegar praia está super cotado no momento, como os cabelos de Gisele Bundchen, Vanessa Hudgens e Whitney Port ou se você gosta de cachos mais sofisticados veja o visual de Eva Longoria, Beyonce e Jessica Simpson.


3-Vestidos soltos

Os vestidinhos soltos e estampados são o hit para aqueles dias em mais quentes! Bem casuais porém, com a classe que um vestido proporciona! O look colorido é alegre e bem a cara do verão, estamos no inverno porém em alguns lugares ainda é possivel usar essa tendência! Para complementar o visual e dar um toque refinado um sapato de salto alto colorido, nada de cores apagadinhas! Óculos enormes!!! Bem grandes mesmo!!! Bolsas de palha e estilo praiano deixam o look mais verão!
A tendência pode ser adaptada para o inverno com uma cacharrel por baixo e meias, ankle boots e it bags!
Bjns para marii,bibi,cotoco,fê,nath e bia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário