sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Anti Looks das famosas!

Olá!Estou lendo esses dias,então não vou postar muito.Bem,o assunto não é esse.É o que as famosas vestem.muitas tem o maior senso,pois contratam um bando de gente para ajudar nos looks e elas aprendem com a moda e com o dia-a-dia.Mas tem dias que quando a gente olha,vê um desastre!Quando o famoso compra as peças,ele tenta formar um look e que vamos mostrar aqui o que deu errado na mistura deles.Reuni uns looks e vocês poderão comentar.


Jessica Alba errou!O comprimento do vestido Prada, quase no joelho, com a saia rodada/balonê, achata a silhueta. Como as ankle Miu Miu são um pouco mais altas, elas também… achatam a silhueta.Ou seja,ela errou feio! 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Natalia Vodianova?O que que é isso?O vestido Louis Vuitton com estampa gráfica é incrível, mas pede complementos mais básicos (o pink já chama bastante atenção). A dupla meia + sapato é fofa e até permite um vestido com esse corte, mas em outros tons (liso ou com estampa mais básica) parecidos. Seu casaco tá parecendo um roupão de banho jogado por cima da roupa.
 
Mila!O que é isso no seu look?Tipo short+meias opacas é legal mas não precisa ser um micro short justo E o que é esse sapato bicolor sem salto? Cintura marcada é lindo, mas não com mega cinto amarelo por cima de camiseta de malha… E o maxi-cardigan, outra peça bacana, mas nada a ver com esse look (aliás, o que tem a ver com este look?) e para finalizar, esse monte de colares, que, por exemplo, usados com um vestido todo preto ficariam elegantes,mas nesse look não!

Esses foram os três piores looks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário