domingo, 14 de fevereiro de 2010

Um dia com Selena

Bom,fizemos á muito tempo um post em que mostravamos a rotina da Ash Tisdale,que agora é titia!(Veja no final do post)Esse post falou de vários dias,mas hoje falaremos da quinta feira(11/2) da Selena.Foi um dia em que ela fez tanta coisa,com lindos looks.

Quinta-feira de manhã (11/02), Selena esteve no programa Good Morning America, em Nova Iorque.Sel deu uma entrevista e cantou no programa.Sel usava um vestido tomara que caia em cor bem clara,tipo um bege bem clarinho com um sapato de salto da mesma cor do vertido.


Quinta (11/02), alguns fãs tiraram fotos com Sel na frente do hotel onde ela estava hospedada, em Nova Iorque.Sel usou um paletó lindo.Acho que o vestido em que ela usou no Good Morning America estava sendo usado por baixo so paletó.Não tenho certeza.

Quinta à noite (11/02), a Diva Selena fez uma apresentação no The Gramercy Theatre, em Nova Iorque.Linda,linda e linda!Sel usava um vestido perfeito com uma bota preta estilo cowboy.O vestido era mais curto e era só de lantejoulas coloridas.


Notícia do começo :Ash é titia!"Acabei de chegar em casa e vou correndo para o hospital... minha irmã está tendo seu bebê!! Ela esperou eu chegar em casa! Yay! "Mikayla Dawn está aqui!!! E é a coisa mais fofa que eu já vi!"
"@JacobFatoorechi Obrigada Jacob!! Vocês tem que vir e ver, ela é tão linda!
Mickayla Dawn é filha de Jennifer Tisdale,a irmã de Ash.Ela nasceu ontem,dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário