sábado, 14 de agosto de 2010

Estilo:Pretty Little Liars

Olá gente!Euzinha aqui sou viciada em séries de TV,isso é fato,mas a nova série Pretty Little Liars é puro sucesso!A história é legal,meio apavorante mais é cool!''Cinco amigas passam a noite juntas e uma delas some sem deixar rastros. Um ano depois, as amigas voltam a se reencontrar e passam a receber mensagens com ameaças e segredos que só a amiga desaparecida saberia.''

Eu simplesmente amei o estilo das personagens!Todas são mega fashions e vou contar o que eu mais gostei sobre cada uma.A série ainda não passa no Brasil,mas acho que com a ajuda da internet(oi recurso que usei para ver a série) você vai ver e gostar!

Aria:Ela faz umas combinações cool com vestidinhos simples e jaquetas,além das suas blusinhas fofas,com alguns detalhes.Amo o pingente lindo de floco de neve que ela usa no pescoço!Ela é bem fofa.Aria é interpretada pela Lucy Hale,que já fez Wizards of Waverly Place.Pela história da Aria e suas características no livro,adorei a Aria sendo interpretada pela Lucy!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hanna:Ela é mega feminina!Amo quando ela combina os casaco com os vestidos e um cinto marcando a cintura.A Hanna também usa cordões cutties que complementam o look,com certeza.Hannah é interpretada pela Ashley Benson,que fez vários papéis pequenos em filmes,mas também fez um dos filmes de As Apimentadas e Days of Our Lives.
Spencer:Também gosto da Spencer.Ela tem um estilo preppy, e por ser muito certinha,usa roupas assim também.Você sempre vê Spencer com saias xadrez,cardigãs,camisetas com botões,ela é bem simples.Spencer é interpretada pela atriz Troian Bellisario.
Emily:Emily tem um estilo mais esportivo e despojado.Ao contrário das outras,ela usa mais tênis e sandália rasteira e jaqueta jeans.O que também não falta em seu guarda roupa são os casacos de moletom e as saias jeans.Emy é interpretada pela Shay Mitchell.

Então,querem assistir Pretty Little Liars???

2 comentários:

  1. Tb totalmente viciada graças a http://assistirtvseriesonline.bogspot.com

    Amo demais o estilo da Aria, bem bohemian...

    ResponderExcluir
  2. Scusa me, hablo español, no portuges.
    Es Selena Gomez en The Wizard of Waverly Place, no Lucy Hale !

    ResponderExcluir