quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Duda Molinos

Oi gente! Animados pro Natal e Ano Novo? Estamos  muito animadas, e resolvemos que faremos reviews de produtinhos que usamos todos os dias.
Hoje vou começar com produtos que comprei pela primeira  e que acabei amando!
Um é um corretivo e uma sombra azul neon, ambos do Duda Molinos.
Eu sou muuito branquinha, então eu nunca achava um corretivo que fosse do meu tom de pele, então sempre acaba parecendo uma palhaça com corretivos com tons mais escuros que o da minha pele, mas ontem achei um corretivo pra chamar de meu.
O corretivo é mutio bom gente! Como eu tenho pele oleosa eu não posso usar nada líquido, ou oleoso, e esse corretivo é bem sequinho! Amei, ele ainda dá uma disfarçada na pele oleosa!
Outra coisa que eu adorei nesse corretivo é que ele é bem pequeno, perfeito pra levar em viagens ou na bolsa! Minha cor é Bege 1, só pra vocês verem como eu sou branca. É o tom mais claro!
Eu coloquei um pouco do corretivo ali na mão, e, não dá pra notar diferença entre meu tom de pele e o do corretvio, na verdade não dá nem pra ver o corretivo, isso é ele fazendo efeito, pelo menos deu uma disfarçada nas minhas veias!



Agora a sombra. Sério, eu amei muito essa sombra, e achei o preço um pouco salgado...R$28,90, mas, como é Duda Molinos, e a qualidade ótima, acabou compensando!
Ela é um tom de azul muito diferente, mas muito neon. Pra quem se interessou, a cor é Sky A1330. Vou usar no Natal ou como delineador, ou misturada com sombra cinza opaca também.
Outro detalhe é que essa sombra não tem brilho nenhum, ela é opaca, fosca. Eu não sei vocês, mas eu não gosto muito de sombras brilhosas, as metalizadas, tipo dourada e prata tudo bem, mas brilhosa, tipo perolada, eu não gosto muito. Um produtinho que eu ando querendo, mas que eu acho, é a Dream Matte Mouse alguma coisa da Maybelline, dizem que é ótima! E vocês, que tipos de produtos vocês usam na make normalmente? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário