segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sugestão para Natal e Ano Novo

Gente, sei que estão doidas por sugestões do que usar o Natal e no Revéillon, também sei que está bem próximo, mas aguardem que estamos produzindo um post.
Para uma sugestão pro Revéillon resolvi pegar uma foto do último desfie da Têca. Pra fugir um pouco do tradicional vestido branco, abuse de texturas, elas deixam seu visual mais moderno, mas pra quem não mora no Rio, onde provavelmente não está com esse calor infernal, jogue uma camisa militar do tamanho do seu vestido, e se joga! Pra completar, uma make bem fresh, bem verão, e um salto confortável, ou, melhor ainda, uma rasteira de pedras, brilhos, qualquer coisa!
























Já pro Natal, como é uma coisa só família, não precisa ir tão trendsetter. Use sua saia de cintura alta do verão passado e use com uma camisa de qualquer cor, mas se quiser pode jogar com uma camisa militar, fica lindo. Make fresh d novo, e bootie pesada! Eu, particularmente, amo esse mix de high-low leve com pesado. Fica super lindo, ainda mais pro verão, a pior estação para se vestir, já que é impossível, pelo menos no Rio, usar sobreposições!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário