terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Carol Castro no show da Amy Winehouse

Lembram daquela tendência super estranha da barriga de fora que começou em 2010....então acho que vou revisar meus conceitos!
Na verdade o segredo é deixar o umbigo escondido, então nada de resgatar aquela sua blusa de 1998!!
Eu acho que talvez essa moda pegue agora no verão, principalmente nos lugares mais quentes, já que nem vontade de sair do ar-condicionado eu tenho.
Tem tantas famosas usando que eu estou com vontade, talvez se eu pegar uma cropped e colocar sem nada por baixo...
Agora olhem que lindo e hype o look da Carol Castro no show da Amy Winehouse! Ela usou barriga de fora do jeito que eu considero mais bonito, com saia de cintura alta. Essa que é de couro então, linda, preciso de uma já! E a sandália de oncinha gente! Esse look é super Ctrl z+ Ctrl v!
E vocês, vão liberar as 'barrigas' nesse verão?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário