domingo, 23 de janeiro de 2011

Fashion Rio e Fashion Business

Sei que devo ser a última a falar sobre isso, mas, antes tarde do que nunca certo!
Bom, eu fui no  FR para ver o desfile da Maria Bonita Extra, e fui no Fashionm Business para trazer as novidades de inverno para vocês.

O desfile da MBE foi inspirado pelas bailarinas, e tem toda essa vibe de roupas largadas, cores claras, transparências, a make estava 'suadinha', pele fake, e claro, um pouco de brilho. Ah, e muito longo cmo já comentei por aqui. Também resgataram aquelas 'bermudinhas' para usar por baixo dos shorts, tipo biker mesmo.
Agora, sobre o Fashion Business(sem foto para ilustar)... muito longo, militarismo continua, tachas, coisas boyfriend, coletinho de pele fake, e muito, mais muito brilho, principalmente em dourado.
Beijos!



Um comentário:

  1. Oi Ceciliaaa! Minha amiga me mandou um tumblr que na hora eu pensei em vc! Haha. Eu lembrei que vc tem esse blog, consegui achar não sei como e estou aqui te mandando o link, é muitoo legal hahaha! http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/ Beijoss!! :)

    ResponderExcluir