quarta-feira, 23 de março de 2011

Cabelo novo da Hilary Duff

Acho que não é novidade pra ninguém que está lendo o blog que eu sou fã da Hilary Duff. O rpoblema é que ela está muito quietinha ultimamente....e como ela  mudou o visual, talvez seja pra algum single novo...quem sabe?
Eu,particularmente, adorei o cabelo novo da moça. Acho que rejuvenesceu uns 5 anos nos mínimo. Fora que ela fica mutio bem de franja, nessa foto postada no seu twitter ela mostra o seu corte de cabelo novo!
Eu adorei, e vocês?
Beijos!!!
Twitter/Reprodução

Um comentário:

  1. simsim, tambem sou fã da Hilary e concordo que ela está bem sumida será que ela vai aparecer em algum lugar?
    Eu tambem gosto dos filmes que ela faz, são muito estilo Disney, mas, sei lá, eu gosto de ver, sabe..
    kkk

    ResponderExcluir