sábado, 5 de março de 2011

Viktor & Rolf

Acho que a marca mais avant guard que existe hoje em dia é a Viktor & Rolf, e eu fiquei apaixonada pela última coleção que foi desfilada recentemente. Uma coisa que eu adorei nesse desfile foi que eles mostraram que você pode usar looks monocromáticos sem ficar sem graça, o truque é misturas estampas, decotes e tecidos diferentes. Outra coisa que eu amei foi que eles usaram só três cores, preto, off white e potadas de vermelho, e as roupas não ficaram sem graça. Eu separei algumas fotos do desfile monocromático de Viktor & Rolf.
E vocês, quais foram seus desfiles favoritos da temporada? PS: vou viajar no carnaval então o blog ficará meio desatualizado, mas depois voltarei cheia de novidades1 Beijos e bom carnaval pra todos!
Viktor & Rolf Fall 2011 Ready-to-Wear

Viktor & Rolf Fall 2011 Ready-to-Wear

Viktor & Rolf Fall 2011 Ready-to-Wear

Viktor & Rolf Fall 2011 Ready-to-Wear

Viktor & Rolf Fall 2011 Ready-to-Wear

Viktor & Rolf Fall 2011 Ready-to-Wear

Viktor & Rolf Fall 2011 Ready-to-Wear




Nenhum comentário:

Postar um comentário