quinta-feira, 9 de julho de 2009

Os sapatos do verão de 2010












Nas passarelas do SPFW e do Fashion Rio os sapatos estão parcidos com os do inverno, como,,sapatos pesados, abotinados, masculinos, com meia-pata.Vai dar pra você continua usando o que já tem, mas da pra atualizá-los, usá-los de jeitos diferentes.
O nude tingiu até os sapatos. Christian Louboutin ama o tom, que é um clássico dos escarpins de sua marca. Ele não interage com as cores da roupa e acabam por alongar a silhueta, acredita o designer. Por aqui a cor aparece em saltos poderosos, principalmente. Os oxfords firmaram de vez a sola na moda. E vão dar pinta até no calor. Os metalizados, os nudes e as releituras do modelo (tipo sapatilha ou telados) resfrescam o modelo .
Abotinados. Esqueça que vai estar quente e aposte nos modelos pesados, como sandálias com jeito de bota e vice-versa. Elas vão bem com as calças curtas e de gancho baixo e com todos os comprimentos de saia. Se tiverem cadarço ou fivela, tanto mais estilosas.
Coloridos.Os escarpins, oxford, ankle boots e sandálias pesadas chegam chegando. Tem cor sólida, neon e pastel - ou seja: não tem como escapar desta!






































2 comentários: