terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estilo das famosas (3)

Famosa de hoje:Mary Kate Olsen
Mary-Kate tem 1,60m de altura e, no mundo das celebridades, isso é pouco. Por isso, em noites de gala e eventos sociais, ela combina sempre vestidos longos com saltos de plataforma, bem altos: o vestido esconde o salto, fazendo com que ela pareça muito mais alta do que realmente é!

Quando não está de vestidão no tapete vermelho, Mary-Kate Olsen tem uma outra peça-chave: o maxipull. Ela usa essa espécie de blusa com meias-calças opacas pretas ou por cima de umas calças skinny ou mesmo como um minivestido. E vê só como Mary Kate prefere cores mais sóbrias: está sempre de cinza, preto, azul-marinho e branco. As cores mais vibrantes ela costuma deixar pros detalhes, como a make-up e alguns acessórios
Mas os acessórios favoritos dela são, sem dúvida, lenços étnicos e óculos escuros Ray-Ban: tudo bem grande! Nos dias frios, ela enrola o lenço ao redor do pescoço e, nos dias mais quentes, deixa as pontas soltas. Já os óculos Ray-Ban ela adopta dois modelos: o aviator, que é o primeiro, de armação de metal, clássico, e o wayfarer, com armação de acrílico, que ela usa nas cores preto, branco ou vermelho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário