sábado, 8 de agosto de 2009

Estilo das famosas



Oi gente!Eu resolvi criar uma seção que só fala dos estilos das famosas e como elas se vestem!
Famosa de hoje:Hilary Duff
Básica no dia-a-dia, super glamorosa no tapete vermelho, Hilary Duff tem um estilo simples, versátil mas com pitadas bem fashion.
No dia-a-dia, durante as estações mais frias, Hilary Duff costuma vestir calças e tops bem básicos, muito jeans e cores neutras, como cinza, preto e branco. Para não deixar a produção caída, ela investe em maxi-cachecóis e maxi-bolsas.

Já nas estações mais quentes, Hilary Duff troca as calças por shorts bem curtinhos com botas.Repara também que ela usa cores mais vivas no verão, e até arrisca uma bolsa estampada, como este modelo da Prada [foto 1 e 2].

Nos looks para a noite, Hilary tem duas tendências: vestidos com cores bem vivas ou com tecidos brilhantes, arrematados com saltos altos.

Mas a sua peça favorita é a saia tipo lápis: preta, justa, comprida e de cintura alta. Vê como, nos três primeiros looks em baixo, ela combinou a mesma saia com peças diferentes e arrasou: primeiro com top floral, depois com top cinza e umas correntes e finalmente com top pink e cinto largo, marcando a cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário