quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Os lenços da vez

Os lenços chegaram "abalando" tudo e devem continuar em alta por muito tempo. Eles dão um ar mais produzido e nobre á qualquer visual. Varie nas cores e estampas, aposte em cores fortes como o rosa magenta, azul e amarelo e estampas florais, gráficas ou de personagens, entre outros. Adote agora essa moda!Ele pode ser usado de várias maneiras, confira algumas delas:
*Cabelo: Amarre como bandana ou headband , deixando cair um pedaço do lenço para o lado. Outra maneira é amarrá-lo no cabelo preso ou ainda trançá-lo junto ao cabelo.
*Pescoço: É a forma mais comum, pode ser usado transpassado, dobrado ao meio formando um triângulo ou somente amarrado ao pescoço.
*Cintura e quadril: Usa-se como cinto, marcando a cintura e delineando o corpo. Quando usado no quadril, dá um ar "folk" ao look, mais indicado para quem tem quadril pequeno.
Abuse dos lenços, essa tendência não tem contra- indicação, de qualquer maneira ele dá muito charme ao visual! Escolha o modo que mais combina com seu estilo e brilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário