sábado, 10 de outubro de 2009

Ela arrasa

Oi mundinho!!Vamo falar hoje de uma mulher mega estilosa que todo dia arrasa para ir para qualquer lugar!!!É a Ash Tisdale!Confiram as fotos e o que ela foi fazer no dia em que estava com essa roupa



Terça (22/09), Ashley foi fotografada no bairro Studio City, em Los Angeles.A Diva foi a uma cafeteria e depois ao estúdio de música.

(Quinta, 08/10), Ashley e Scott foram jantar no restaurante STK, em LA.A Diva usava um vestido de seda Talula.

Sábado (19/09), Ashley e seu namorado Scott Speer foram fotografados saindo da casa da loirinha e depois indo ao restaurante Bokado, em Los Angeles.A Diva Tisdale estava linda com um vestido preto LBD!
(Quinta-feira, 08/10), Ashley levou sua cachorrinha Maui junto com ela numa reunião de negócios do LA Studios, em Los Angeles.
Mais tarde, a Diva Tisdale foi com o namorado, o diretor Scott Speer, almoçar no restaurante Mo's.


Quarta à noite (23/09), Ashley e sua irmã Jennifer foram à première do filme Fame, no The Grove, em Los Angeles.


Na manhã de Quinta-feira (01/10), Ashley foi fotografada saindo de sua casa para ir a um compromisso importante, cuidar de negócios, em Beverly Hills, LA.
(07/10), Ash foi fotografada deixando uma cafeteria, em Los Angeles, Califórnia.Ela saiu da academia Equinox Gym e foi para a cafeteria.:D

Quarta-feira (23/09), Ash e sua mãe Lisa foram almoçar no Studio Cafe, em Studio City, Los Angeles, Califórnia
(Terça-feira, 06/10), Ashley Blondie foi fotografada andando com sua nova bicicleta roxa, pelo seu bairro, chamado Toluca Lake, Los Angeles.Depois de uma volta pelo quarteirão sozinha, Ash parou em casa, pegou Maui e deu mais uma volta com sua cadelinha fofa.


(Domingo, 20/09), Ash e sua amiga Caroline Clark foram vistas em Malibu.Primeiro, as BFFs almoçaram no restaurante Cross Creek. Logo em seguida, compraram cafés na Coffee Bean & Tea Leaf.

Segunda à tarde (05/10), a Diva Tisdale e seu treinador pessoal foram flagrados saindo da academia Equinox, em Los Angeles, após fazer seus exercícios.
Ashley estava fofa com seu casaco azul.

Domingo (04/10), Ash e seu boyfriend Scott Speer almoçaram no restaurante Mo's, em Los Angeles.
Como um verdadeiro cavalheiro, Scott abriu a porta do carro para a Diva *-*
Recentemente, Ashley comemorou em seu Twitter: "2 milhões de seguidores! AAAAAAH! Vocês são maravilhosos! Eu amo vocês!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário