sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Selena também!

Sel vai lançar sua própria linha de roupas que vai se chamar “Dream Out Loud by Selena Gomez” e vai estar no mercado no final de 2010. Sel contou ao WWD: ‘Eu cresci no Texas, tinha a mente um pouco fechada e era bem moleca, mais eu viajei, e comecei a me apaixonar por roupas. Realmente sempre foi um sonho meu ter a minha propria linha de roupas!.’
A linha é focada em Roupas ‘Bonitas, Femininas e Para Noite’, tudo espelhado no próprio estilo de Sel. Sua consultora de moda disse: ‘Ela tem um Ótimo bom senso do que ela gosta e nao gosta. É surpreendente Eu nunca trabalhei com alguém tão jovem, e eu nunca esperei que ela fosse tao inteligente. Ela tem um desejo de se envolver, e nada é enviado ou feito sem a aprovação dela. É ótimo vê-la interessada.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário