sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Post 100!

Olá pessoas que amam moda e que gostam de um blog diferente como esse!E hoje ele está em ritmo de festa porque esse é o tão esperado post 100!O blog não faz aniversário não mas é o 100º post que o blog faz e isso é tão importante.Ao longo do tempo em que escrevemos para esse blog,nós recebemos grandes e-mails que marcaram nosso blog e eles gostaram do blog!
Agora vamos falar de uns acessórios mega legais!


Maxi Colares-Na contramão da tendência dos maxi-colares, está voltando aos holofotes um modismo que nem é novidade. As correntinhas com vários pingentes (conhecidas como charm necklaces) estão nos pescoços de celebridades, it girls e até de personagens!Veja Vitória Frate, Mischa Barton, Lauren Conrad, Rihanna e Isabeli Fontana



Pouch Bags-As maxi-bolsas se tornaram sensação há algumas estações, mas agora a vez é da bolsa média a pequena.As metalizadas e com alças de corrente são perfeitas para a noite. A versão maiorzinha e estruturada, tipo a da Ashley Olsen, lembra o clássico modelo da Victor Hugo, sucesso nos anos 90. Ela é ótima para carregar mais coisas em um dia de trabalho!

Vocês estão gostando?Agora vocês vão ver uma dica dada pelo Tim Gunn no programa dele.É sempre ter os 10 itens essenciais no closet!Agora você verá quais são os itens!


Vestido preto básico
Trench Coat
Calça alfaiataria
Camisa social ou clássica
Calça jeans
Blusinha
Saia
Vestido para o dia
Blazer ou jaqueta
alternativa ao moletom



E ai?Nós falamos de acessório,de 10 itens mais não falamos de quem ficou melhor em cada look né?Isso não pode faltar pois é uma lenda no blog!Hoje falaremos de 2 looks diferentes!Vejam:



Chloë Sevigny usava este mini Kimberly Ovitz nude-vestido em uma festa BlackBerry durante o Verão e manteve-o simples, acrescentando apenas um par de sandálias pretas a atriz Eliza Dushku usava com muitos acessórios, incluindo uma luvas, meias, um colar e sapatos detalhados para o Late Show com David Letterman.



















Rihanna estava com um black mini-vestido de Alexander Wang, na festa em Nova York recentemente, enquanto a atriz Ellen Page vestiu-se com o vestido e um colar de brilhantes para a estréia do filme em Los Angeles. Ambas usavam botas para completar a sua aparência.












Mais uma matéria:Os piores looks de Britney Spears


A 2ª e 4ª foto trazem um verdadeiro crime fashion para qualquer pessoa mais ligada em moda: Britney usa polainas pretas por cima de uma bota de caubói de salto grosso.


Britney gastou mais de mil dólares na fantasia de Halloween da 2ª foto e ficou um horror!Concordam? Já na 1a imagem, está o look que ela usou para a festa de comemoração dos seus 26 anos.


O shortinho amarelo com listras horizontais, combinado com a blusa do mesmo padrão, na 3a foto, não ajudou a popstar. Ela parece mais gordinha do que já está
Gostaram do post?Não pudemos fazer tanta coisa mas amamos o blog e quaremos ver coments em?
Então tá gente!Beijos!

2 comentários: