sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Post 200:legal para uns,chato para outros

Oláá!Hoje é o post 200!As notícias da moda correram soltas durante esses meses.Quem viu o título,ficou com uma dúvida na cabeça,provavelmente.Contaremos uma história meio triste,mas que importa muito para o mundo da moda e novidades mega legais!Ah,se puderem deixar um comentário para a outra dona do blog,hoje é o aniversário dela.Aviso:Não me incomodo com o Anônimo.

°¹Vou contar a notícia ruim:
Para os amantes da moda,uma tragédia aconteceu ontem.Alexander Mc Queen foi encontrado morto no seu apartamento em Londres, após cometer suicídio, de acordo com o jornal Daily Mail.LUTO!O suicídio do estilista britânico Alexander McQueen poderia ter acontecido devido à depressão em que ele se encontrava após a morte de sua mãe, Joyce, na semana passada.Mas não é só isso,ele moreu dias antes da semana de moda de Londres!Horrível né?Ele fez tanta novidade acontecer.Durma em paz!Noticinha fashion:Você pode ter lembranças dele pela TV,pelos sapatos usados por Lady Gaga,no clipe Bad Romance!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
°²Tendêncinhas:Quem acompanhou as notícias sobre o SPFW com a gente,sabe mais ou menos do que iremos falar,quem não acompanhou com a gente,não tem problema.Bem,as tendências do outono/inverno são paêtes ombros largos, tricô, feltro, preto, dourado, vermelho alaranjado, marrons acinzentados, couro, jeans black, lã, shortinhos, corpetes, borrachas, sobreposições, plumas, jaquetas, drapeados, paetês, conjuntos de shorts com paletós, silhueta ajustada, costas decotadas…tudo perfeito!O SPFW mostrou todas essas tendências e quem não viu,pode se inspirar,até fazendo looks.Mandem para a gente: blog100fashion@gmail.com queremos ver looks


°³ Ga-ga-gagaga na neve:Lady GaGa sempre está vestindo coisas estranhas,e ela não deixou passar. Apesar da neve que caia na cidade de New York,GaGa usava um vestido branco, fino e sem mangas. Para complementar o visual exótico, um quepe e óculos escuros.Provavelmente,ela estava morrendo de frio.Ela estava passando a mão em seu braço e se encolhendo para se aquecer.
°4 A pouco tempo aconteceu a premiere do filme Valentine´s Day(Idas e vindas do amor)estrelado por Taylor Swift,Taylor Lautner,Emma Roberts etc. O filme concerteza é lindo e a premiere também foi ótima.Os looks estavam lindos,amei o da Jessica Alba e o da Emma Roberts.Vejam alguns looks.
°5 Vocês conhecem a filha da Madonna?(claro)Não a Mercy,mas a Loudes!Ela é mega fashion.Fizemos uma seleção de looks dela para fechar o post 200.Loudes Fashionista Maria,usa peças básicas combinadas com acessórios chamativos – como meias rasgadas, que inclusive já foram usadas por sua mãe, cachecóis enormes e óculos coloridos.
Obrigada pelo carinho!H-day C.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo 200 de muita diversão e cultura.
    12.02 Ceci day!

    ResponderExcluir