sábado, 23 de outubro de 2010

Desfile da Burberry

Há poucos dias estava rolando o London Fashion Week, minha semana de moda favorita. Eu AMO a LFW porque eu acho que as marcas não são tão haute couture como a semana de moda de Paris, nem tão "casual"-por não encontar uma palavra melhor- quanto a de New York, eu acho que a LFW é o equilíbrio entre as outras FW. E também porque é na LFW que desfilam as minhas marcas favoritas, como Burberry e Stella McCarteney.
E agora vou mostrar pra voces o último desfile da Burberry Prosum:

 Como são muitas fotos vou fazer um apanhado das referências do desfile.
Christopher Bailey foi um gênio e misturou minhas três tendências favoritas: o militarismo, o estilo dos aviadores e o navy!
Usando as cores do militarismo como o verde oliva, com os modelos do estilo aviador com suas jaquetas, e os blasers do estilo navy, Christopher Bailey fez a minha coleção favorita da marca em alguns anos!
Reparem que todos os looks tem sobreposição, um item importante para fazer o styling. Eu gostei mais dos looks com o blaser e a high boot, ahcei muito criativo. Essa foi a coleção de outono/inverno 2011.
Beijos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário