domingo, 31 de outubro de 2010

Twiggy

Eu adoro tudo o que é vintage, revistas, anúncios que inclusive a época de modelo da Twiggy, que até hoje me impressiona pelo modernismo nas roupas nos anos 60!
Eu adoro ela e também é uma das minhas várias inspirações, resolvi fazer um post em sua homenagem com uma surpresinha no final:

Twiggy, ou Lesley Hornby ( seu verdadeiro nome), era uma adolescente de 16 anos quando foi descoberta. Seus grandes olhos chamaram a atenção, fazendo o super cabeleireiro da época Leonard cortar suas madeixas e descolori-las, fazendo ela ter o rosto que todos nós conhecemos até hoje. 
Ela foi a primeira Top Model da história, e foi também ela que começou a ditadura da magreza,  que continua até hoje, apesar de ela ser magra de natureza.




É impressão minha ou essa foto da Twiggy inspirou a capa de agosto da Elle?
Eu estou sentindo um arzinho retrô... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário