terça-feira, 26 de outubro de 2010

Halloween

Como todos sabem, no próximo domingo, dia 31, é Halloween (e tem votação gente, não  esqueçam de votar), e esse ano eu tenho uma festa pra ir, então andei pensando em que fantasias eu poderia usar, e aproveito para dar sugestões pra voces também!
Eu acabei escolhendo pra mim a hippie, com um vestido longo com a sai florida em tons de azul-marinho e lilás, e uma headband de couro:                
                                                                      

  Uma opção é a Audrey Hepburn em 'Bonequinha de Luxo', que é super simples de fazer. Coloque um vestido preto longo, bijouxs de pedrarias, faça um coque altoe não esqueça da tiara!












 Outra fantasia fácil e estilosa de fazer é a de Lady Gaga. Usem as suas wet leggings, que já estão sem uso há um tempo no armário, junto com uma blusa de lurex preta, prateada ou dourada, ponha um mega-salto, e, para finalizar o laço na cabeça, mas não é tão difícil de fazer, basta ir em alguma loja que venda fantasias que ela com certeza vai ter, aí você só prende no cabelo com a fivela dele!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário