quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Emma Watson diva na premiere de Harry Potter

Além de adorar Twilight, eu também amo Harry Potter, acho que os fãs dos dois devem me odiar, já que existe um certa rivalidade entre os dois. Mas não é sobre isso que eu quero falar com vocês hoje, é sobre o look bapho da Emma Watson!
Sério, ela estava muito linda, e eu amei muito o vestido!
Fora que eu adorei esse cabelo curtinho dela, bem ladylike. Eu sempre sonhei em cortar o cabelo assim, vamos ver se eu tomo coragem...rsrsr
Outra coisa que fez o look dar certo é  que ele está todo combinadinho, já que o vestido é curtinho, não tem decote. A make também está bem simples, que também ajudou a não deixar o look meio pesado!
O vestido é de renda transparente, ele não tem forro. A saia dele é de penas, super tendência nas passarelas internacionais, e ela colocou com um scarpin preto de bico redondo, que além de ser chic, alongou a perna dela.
Atualização: esse ''broche'' que todos os astros de HP usaram é tradicional na Inglaterra, em certas datas especiais se usa esse broche.
Beijos!!emma watson hp premiere 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário