domingo, 28 de novembro de 2010

Katy Pery, escolhas duvidosas...

Quando nós pensamos em Katy Pery a primeira coisa que vinha na nossa cabeça era Pin Up, hoje em dia isso mudou, quando penso nela me vem à cabeça Vestidos de látex!
Sinceramente...acho essa escolha meio duvidosa, acho muito esquisito esses vestido de látex que ela vem usando, acho tão lindo o jeito como ela se veste na rua mesmo, não sei o que anda acontecendo com Katy, mas mesmo assim continuo adorando suas músicas dançantes, como Firework e Teenage dream!
E vocês, o que acham?

4 comentários:

  1. Esses looks sao duvidosos msms!
    Nos premios ela usa cd modelito lindo ne?!
    Tem look que usei sábado lá no blog!Passa lá!
    Beijão e ótima segunda!

    Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. minha irma ia sair vestida de Katy no Halloween rsrs, é que la eles nao se veste só de bruxa e abobora, é que nem carnaval. Achei a ideia otima, mas nem sei se ela fez, esqueci de perguntar. beijos

    ResponderExcluir
  3. Tacyla, super concordo com você! Ela ultimamente vem usado muito esses modelitos...
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Thais, é uma ótima ideia sair fantasiada de Katy Pery no halloween, queria ter tido essa ideia...rsrs, eu saí da hippie, uma coisa meio Nicole Richie com Mischa Barton!
    Beijos!

    ResponderExcluir