sábado, 6 de novembro de 2010

Neon no Minas Trend Preview

A Neon desfilou no MTP, ela desfilou com o novo projeto da marca a We Love Neon, com roupas mais jovens, e modernas, sem esquecer das estampas, tradicional na Neon.
Como sempre a marca investiu em cores, estampas e jovialidade. O novo projeto We Love Neon apesar de ser mais jovem, não perdeu a sofisticação também tradicional da marca. Isso é uma das coisas que mais me encanta na Neon, as roupa são super coloridas e estampadas e não perdem a sofisticação, coisa super difícil de fazer. E claro, também não podiam faltar os tradicionais caftãs da marca, que foram as coisas que eu mais amei no desfile!Também amei muito os turbantes, o óculos de coração e os batons mais vermelhos e coloridos que você pode imaginar! Amei a We Love Neon, acho que tenho uma nova marca brasileira favorita!
Beijos!!
Ps: não pude colocar todas as fotos do desfile senão o post ia ficar enorme, então coloquei só as minhas favoritas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário