terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Biquini

Gente desculpa não ter passado aqui pra desejar um Feliz Natal pra vocês antes, mas como é válido até dia 6 de janeiro, Feliz Natal!
Alguns de vocês provavelmente vão viajar no Ano-Novo, e pra quem  vai pra praia como eu, rola uma super dúvida de que modelos de biquini levar. Então resolvi pegar algumas fotos de famosas nacionais e gringas que já estão nas praias pra vocês se inspirarem!
Carolina Dieckmannn:
Carolina Dieckmann desfila de biquíni estilo americanoCarolina exibiu um biquini super controverso, alguns gostaram, outros não. Mas eu sinceramente gostei. Acho que por ele ter modelagem americana, que é grandona, a cor neon dá o toque especial no modelo!















Rihanna:                                            
Já Rihanna escolheu um modelo de biquini que combina muito com ela e que eu amei. Ela ama misturar estampas e faz isso até na praia. Pra quem quer tentar mas não acha um modelo pra chamar de seu, super vale pegar dois biquinis estampados de cores próximas e usar a parte de cima de um e a parte de baixo do outro!












Anne Hathaway:
Ela está com um modelo que é uma variaçaõ do tomara que caia. Adorei esse modelo no azul forte, super combina com as branquinhas(oi!)! Esse modelo além de ser fashion por causa da cor, não deixaa de ser simples pra quem não gosta de ousar muito na praia, no caso da Anne no barco!    
Beijos!
Comentem que biquinis vocês vão levar na mala de vocês!

    

2 comentários: