terça-feira, 24 de maio de 2011

Calças Bicolor

Já tem um tempinho que os estilistas, principalmente da gringa, estão fazendo seus modelos de calça bicolor.
No ínicio, eu estranhei, pois eu tinha a impressão de que quando estavam fazendo a calça o tecido acabou e tiveram que colocar qualquer um pra completar sabe.
Mas com o tempo fui me acostumando com a ideia, e hoje em dia adoro. Essas calças normalmente tem tons neutros, e a minha combinação é de cinza com preto. Um ponto forte delas é que por serem pantalonas normalmente, caem bem em qualquer tipo de corpo. Outra coisa super a favor dessas calças é que ela emagrece a silhueta, e muito. Ela por ter duas linhas, sempre dá a impressão de uma perna mais fina, que, consequentemente, alonga a silhueta.
Eu aprovo. E vocês? Usariam essa calça ou não?!
Beijos, e boa semana para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário