quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rosie Huntington-Whiteley

 Eu fiquei completamente apaixonada por esse vestido Max Mara que Rosie Huntington-Whiteley usou no red carpet do 2011 Maxim Hot 100 Party, ontem em Hollywood. O vestido branco que pela frente parece ser minimalista, tem uma abertura nas costas. O vestido, não sei, me dá uma impressão de futurista back to basics, então ela usa com uma carteira estampada de onça. E no pé uma sandália de tiras que é a nova mania entre as fashionistas, vide Chloé.
Fora que ele tem aquele comprimento digno no joelho, que nem todo mundo fica bem, mas aí o truque é justamente usar um modelo que alongue, sem ser muito justo, de preferência que marque a cintura e uma sandália em que o peito do pé apareça bastante, e nude.
rosie huntington whiteley back baring dress maxim party 01


















































































rosie huntington whiteley back baring dress maxim party 04
Eu amei o vestido e acho que ficaria bem em várias pessoas. E vocês, o que acham do vestido?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário