sábado, 7 de maio de 2011

Teresa Palmer na premiere de "Água para Elefantes" em Sydney

A minha lista de posts para fazer cresce a cada dia, mas, quando eu vi a Teresa Palmer, atriz que faz a Número 6 em "Eu sou o número quatro", nesse look de uma marca ainda desconhecida eu achei melhor pular alguns posts.
Enfim, eu, particularmente gostei, achei que combinou, mas, pelos blog, há algumas críticas pesadas em relação a proporção do look.
Na minha opinião, a Teresa, que é magrinha, pode e deve usar looks assim, essa blusa cropped está muito na moda e eu adoro. Essa saia que me parece ser de penas, também é uma das tendências mais mostradas nos desfiles ultimamente. Eu não achei que ficou esquisito nem nada, até porque adoro esse jogo de proporções.
E vocês, gostaram do look, ou não? Beijos!
teresa palmer water for elephants premiere ellery 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário