domingo, 30 de agosto de 2009

Selena Gomez conta sobre seu estilo

Selena cedeu uma entrevista para o Dallas News, onde fala sobre seu estilo. Confira a entrevista abaixo:
Onde você faz compras quando você está aqui na cidade?
Eu não venho para casa, tanto quanto eu gostaria.
Eu fico triste quando eu falo sobre isso. Estou mesmo vestindo uma camiseta agora! Quando eu estou de volta em casa, vou para o NorthPark - Eu poderia passar o dia todo lá. Eu sempre vou para a BCBG, Anthropologie e na loja Mac. E quando eu estou em casa minha mãe e eu vamos para o West Village. Nós adoramos comer no Tom Tom. E eu amo isso.
Como se sente ao ser reconhecida pelo seu estilo?
Honestamente, é meio estranho. Eu não sou a garota que passa horas e horas fazendo compras e de ficar pensando no que vestir. Vou a uma loja, vejo um vestido e compro. Para sessões de fotos e grandes eventos, eu trabalho com uma estilista. O nome dela é Basia, e eu trabalhei com ela durante três anos, incluindo a capa do meu novo álbum. Ela me inspira muito.
Falando do estilo de baixo custo, Qual foi a última coisa que você comprou por menos de $ 50?

Foi um truque, na verdade. Eu comprei um V-neck (decote em forma de V) na seção de maternidade por 12,99 dólares. Aqui está o meu truque: pegue um pequeno top de maternidade, por isso é barato, e coloque um cinto bonito com ele.
Quem são as pessoas mais bem vestidas de Hollywood?
Ao meu ver? Eu teria que dizer Gwyneth Paltrow e Rachel Bilson. É engraçado, quando eu vejo um vestido, meu primeiro instinto é o de saber como Rachel Bilson iria usá-lo. E eu amo o estilo de Kate Hudson, uma coisa elegante.
Pessoas como o blogueiro Perez Hilton, que lhe seguem desde as compras até a entrada no Tapete vermelho, influencia na decisão do seu estilo?
De jeito nenhum. Eu costumava ser realmente louca por esses sites, mas eu nem sequer leio eles mais. Além disso, metade dos comentários são de que eu me visto como uma avó. Se eu não me sinto confortável, eu não saio de casa. Tenho que permanecer fiel a mim mesmo.

Selena também falou sobre seu estilo com a revista Popstar! Para ver o video clique no site abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=E61lisWA_Kc&eurl=http%3A%2F%2Fdemieselenabrasil%2Eblogspot%2Ecom%2Fsearch%2Flabel%2FNoticias%3Fupdated%2Dmax%3D2009%2D08%2D28T18%253A26%253A00%2D03%253A00%26max%2Dresults%3D20&feature=player_embedded
Beijos!!Comentem!!

Um comentário: