sexta-feira, 9 de abril de 2010

Blazer

Oie, meldels o blog tah desatualizado por muito tempo, prometo que não vou mais fazer isso, agora vocês sempre estarão atualizados por isso são duas donas do blog neah!
Vocês sabem que o inverno tah chegando neah, e como o inverno daqui não é rigoroso nada melhor para esuqentar do que um blazer.
Gentii eu acho que é a peça mais versátil do meu closet(como se eu fosse mto rhyca neah)eu tenho 3 um nude, um preto e um azul marinho mas já tem um cinza na lista...esse vai ser em breve, então muitas celebridades já estão usando blaser(nos states acabaram de sair do inverno mas essa época lah ainda é frio), mas a pessoa que masi usa é a Kate Moss e vai ser dela que vamos falar
Ela abusa muito de blazer, usa vários tipos de blazer seja na rua ou no red carpet então vou mostrar alguns tipos de blazer comfoteenhas dela e comentar ok.



Esse é o blazer básico, chama-se de acinturado, ela fez uma ótima combinação olha só, uma saia rasgada(é neah eu acho que sim) com uma blusa cinza comprida e o blaser preto, ah outra coisa que vocês tem que saber sobre esse modelo é que ele fica bem em todos os tipos de corpos seja nas mais cheinhas ou nas magrinhas ja que nos dois tipos ela alongam a silhueta, agora pra baixinha esse tipo de blazer só é recomendado com um short, saia ou com uma skinny e um salto senão fica menor ainda.
Pras altas pode usar de qualquer jeito.
Esse tipo de blazer ffica chiue em qualquer ocasião  seja na rua mesmo ou em algum lugar mais formal depende só mesmo da roupa que vocês está usando com ele.






Gente que look é esse, é coisaa mais liinda do mundo!!!(loucas mode on)
VOLTANDO Á TERRA, nesta foto ela ta com um  tipo de blazer mais atual,sei que nem todas podem ter ouvido falar mas esse é o blazer boyfit, sei que todas vão se perguntar-ue mas não é boyfriend-de um jeito é, mas esse boyfit é uma variação do boyfriend ou seja é um boyfriend mais acinturado(menos largo)e mais curto(pouca coisa ta).
Mas falando do look, esse nunca poderia ser usdo pelas baizxinhas  por causa da calça cigarrete ela achata muito a silhueta, mas eu dou uma sugestão pras baixinhas, ao invés dessa calça cigarrete um short ficari lindo, ou num dia mais frio uma skinny  também ficaria lindo.










Nessa foto pode não parecer mas ela esta com uma tendência que eu já falei por aqui que não é para todos. ombros , esse que esta pequeno ta ate usável mas aqueles grandes NUNCA.
















Beijos para nossos 18 seguidores
PS. o blog de esmalte está confirmado (eebaa) nós queremos que vocês comentem alguma sugestão de nome para o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário