quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nada a ver...

Não me chamem de louca, eu sei que é um blog de moda, mas eu e minha BFF fizemos ele para colocar também coisas que gostamos e eu amei isso aqui.
Se tem uma cosia que eu amo além de moda é ficar olhando paródias no youtube, amo isso.
Tava olhando isso e descobri uma menina conhecida como Venetian Princess, ela faz várias paródias sozinha :o, selecionei as minhas favoritas(gente desculpa o vídeo não vinha pra cá de jeito nenhum vou colocar só o nome tá)

O primeiro é uma paródia de poker face da Lady Gaga  nome é : Poker Face-parody-("outer space")
a outra é uma paródia da música womanizer da Britney Spears: womanizer parody

Uma outra coisa que eu amo no youtube é o misteryguitarmen vocês coloca : mistery guitar men e aparece um monte dele, ele posta vídeos novos toda quinta feia e terça(fiquem de olho hein)


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário