quarta-feira, 21 de abril de 2010

Inspirações a (segunda parte)

Lembram daquele post que eu fiz com minhas inspirações, pois é eu esqueci de colocar a minha segunda maior inspiração,  a Miley Cyrus, sei  que mita gente critica ela mas mesmo assim gosto do estilo dela e das músicas XDD.


Na epóca do SPFW e RFW nós vimos que o estilo militar estará muito na moda, eu acho que quando  gente pensa em militar vem á cabeça calças largas, jaquetas cumpridas.Eu também pensava isso até eu ver a foto da Miley.
Ela tá usndo uma calça camuflada skinny, nunca pensei nisso  nem nunca vi, amo esse estilo militar já que eu gosto de coisas "pesadas", a Miley fez uma mistura muito linda, ela usou a calça skinny camuflada-pra fugir do óbvio, as largas-com uma regatinha básica e muitas pulseiras como ela sempre usa, e claro um aviator glasses.










Neste look ela es~´a com duas maxi tend~encais, a camisa xadrez e o short jeasn etonadinho, ela combinou com chapéu loosho, regatinha preta básica, mitos colares e pulseiras.
















o post hoje é curtinho to cm precinha ualquer coisa depois posto mais fotos e comentários tah bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário