quinta-feira, 8 de abril de 2010

Inpirações

Oie gente, desculpa o blog estar  desatualizado mas eu tenho uma explicação, bom, não sei de vocês mas eu moro no Rio e como vocês já devem ter visto na TV nós estamos submersos desde segunda, e esses dias a internet entra, sai ,entra, sai...
Voltando ao post..
Como todas as fashionistas de plantão, eu tenho inspirações, ou seja famosas que me inspiram no jeito de se vestir.
Na minha opinião eu acho que não haveria moda sem essa aqui:
Alexa Chung(apresentadora da mtv americana.
O post vai ser assim, vou colocar umas fotos dela com tendências de inverno e vou comentar okay, gostaria de ver comentários com suas inspirações assim poderiams fazer um post com as suas inspirações , que tal?


Alexa Chung:

Nesta fotot Alexa usa um maxi-cardigan azul marinho(high fashioned) com alguma blusinha nude por baixo, uma meia calça preta e uma sandália loosho puro.
















Já nessa foto no seu progama ela tá cm uma roupa mais básica que não deixa de ser fashion, uma t-shirt folgadinha e comprida, com um blaser(adoroon), uma skinny de lavagem escura e aquelas toe boots que já falei com  vocês.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário