terça-feira, 4 de maio de 2010

Comentem por favor!!!!!! -E notícia boa!!!!

Seguidores por favor, lembram daquele post em que eu pedia para vocês comentarem que eu e minha amiga e dona do bog iríamos escolher alguns cment´rios com sugestões de vocês até o dia 1° de maio, pois é dia 1° de maio já passou e ninguém comentou, gente fiquei muito decepcionada com vocês  MAS vou estender o prazo e gostaria que vocês escrevessem comentários.
Agora a notícia boa é que eu estava no Shopping Leblon com minha amiga e fomos na loja da Juliana Faro já que queremos agradecer a essa pessoa anônima que nos manda coisas pessoalmente e pelo que nos falaram ela é vitrinista, gente se ela for vitrinsta eu vou elogiar muito  as vitrines da Juliana Faro ,as vitrines de lá são lindas, hoje eu vou terminar a minha caça a ela e vou  ver se consigo me encontrar com ela

Bjs equipe do 100% Fashion

(hoje ainda eu  volto com novidade da Juliana Faro tá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário