segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fashion Rio: 4º dia!

Olá!!O 4º dia do Fashion Rio também foi bem legal!leiam abaixo todas as novidades!
A Blue Man fez a combinação de preto com vermelho, vinda do flamenco apareceu em muitas peças, que também tiveram pitadas de dourado claro.As misturas de estampas também estavam presentes.A mistura do branco, preto e branco em estampas florais, assim como o bege, o branco e o vermelho também apareceram em maiôs e biquínis.
A marca Filhas de Gaia foi muito perfeita!Vestidos de festa, muito drapeado preso, peças mais estruturadas que molengas. Não havia nenhuma grande novidade de moda, mas tinha uma coisa que me marcou:os broches de aranha presos de um jeito divertido, como se os bichos tivessem saído do cenário de jardim e pulado nas modelos!Ficou bem criativo.A inspiração foi em flores e jardins,muitas estampas florais,adorei!
Cavendish mostrou muitas novidades!Vestidos e saias eram as peças que mais se destacaram. Tudo é colorido, com coletes e tops cheios de detalhes, como nas mangas, decotes, golas e barras. Shorts de alfaiataria são curtos e confortáveis e as calças, justas, modelagem capri.Parte da coleção se baseia no cáqui, mas as cores vibrantes são a aposta, com verde, amarelo, pink, laranja e azul turquesa.
O desfile da Melk Z-da é diferente.Inspirado por danças populares regionais brasileiras,o estilista retirou o colorido tão marcante desta cultura.Para evidenciar seu trabalho de criação de formas com bordados e texturas diferentes na mesma peça,o estilista fez barras e dobraduras, transparências em camisas,saias durinhas e recortadas ou shorts, ou ainda para virar a parte de cima de vestidos.
Atos Impensados é o nome da coleção da OEstudio,uma coleção muito criativa e diferente.Os looks foram muito criativos,com peças como bermudas,calças com vários bolsos,roupas com detalhes com crochê e os tecidos eram de nylon,com referência esportiva.A cartela tem preto e branco e cores vibrantes como azul, amarelo e caqui.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A TNG se inspirou em uma porção de coisas como estampas dos anos 50, 60, 80 e 90.O resto da coleção da TNG foi feito de repetições de listras, bolinhas, quadrados, em vermelho rosado e branco, preto e branco, jeans e rosa, em camisetas, paletós, bermudas e vestidos sem mostrar muito da moda.A TNG teve como modelos,o casal de atores da novela Passione,da Globo,Carolina Dieckmann e Marcello Antony.Na edição passada,o casal principal foi Tais Araújo e Thiago Lacerda.
Então por hoje foi isso!Beijõões ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário