terça-feira, 4 de maio de 2010

Moda conceitual

Muitas pessoas, de vez em quando, por mais que gostem de moda não sabem como usar os desfiles para se inspirar.
Uma coisa que poucas pessoas tem em mente é que Moda é um tipo de arte, os estilistas a usam para se expressar assim como  os pintores com suas tela.
Com isso vou fazer um post explicando o que a gente deve retirar dos desfiles e uar no dia-a-dia.

Uma das minhas marcas favoritas, incluindo Balmain, é a Stella McCartney, ela faz umas misturas que ninguém pensa que  vão dar certo e dão, ou seja as pessoas veêm aquilo e não conseguem pensar em como utilizar aquilo na rua.

POR EXEMPLO...
 Esse é um dos looks em que as pessoas não conseguiriam pensar em como usar de inspiração, outra coisa que a pessoa tem que ter em mente é que moda além de arte, também é conceitual, ou seja nem tudo que você vê na passarela é ''usável'' na rua.

Neste look os conceitos são vestido ombro único, a cor vermelha, uma estampa abstrata, e babados.













Neste look oconceito é bem parecido com o do primeiro, uma blusa amarela com esse decote canoa de lado, com  babados,  e uma saia ampla  estampada com cor parecida da blusa.












Já este aqui é o que eu considero mais difícil, neste nós vemos que o decote em ''V'' ontinua em alta, a cor azul nos terninhos e que os babados e as calças estilo''cigarrete'' voltaram.!!!

Espero que o post tenha ajudado vocês, bjs e qualquer dúvida blog100fashion@gmail.com ou formspring.me/100fashion e também comentem




Nenhum comentário:

Postar um comentário