segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fashion Rio: 2º dia!

Olá gente!Desculpem sabe,fim de semana é meio ruim para eu ter tempo mas aqui vai as notícias do 2º dia do fashion rio!
A Redley,que abriu o desfile do 2º dia(28/5) apresentou roupas em tons suaves como o azul e o amerelo.A passarela estava coberta com sal grosso.A combinação de cores,mesmo nas estampas ficou ótima.Os tecidos também ajudavam muito a compor os looks.Resumindo:Perfeito!Carol Trentini,que havia desfilado na noite anterior,também arrasou!
Claudia Simões já mudou as coisas.Apostou em transparências e nas roupas estampadas para a sua nova coleção.Os cabelos do Fashion Rio eram sempre quase iguais:Tranças.O desfile de Claudia Simões apostou nas trancinhas. 
A Totem não deixou por menos:a marca acrescentou à sua cartela de cores tradicionalmente fortes e vibrantes bordados e texturas.O desfile estava divertido,ao som da banda Vulgo Quinho & os Cara.Mas voltando as roupas,longos vestidos estilo túnica se destacaram no desfile.Em combinações de turquesa com amarelo, turquesa com vermelho, branco e preto e vermelho, branco e preto, a coleção trouxe para os homens combinações de shorts bem curtos com camisa, com menos variações de modelagem.
Já a Graça Ottoni apostou nas cores claras e nas transparências.O branco foi a cor que foi usada na maioria das peças,com sapatos escuros.As peças eram tipo terninhos,camistas,shorts,saias,tudo bem branco,com detalhes brilhosos.
Lenny,que encerrou o 2º dia do Fashion Rio se inspirou no movimento da areia do deserto, tema de seu verão 2011.A coleção em tons terrosos,puxados para o dourado, ou para o esverdeado, tinha também momentos de azulados puxados para o cinza e para o azul céu em maiôs e biquínis com parte de cima com tecido mole.
Terminou né? Beeijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário