segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ins-pirações nas revistas

Se tem uma coisa que eu adoro são revistas de moda, mas não é nem tanto pelas matérias e mais por causa dos anúncios das grandes marcas, como Chanel e Roberto Cavalli.
Todo mês eu compro a Vogue, que tem as marcas conhecidas mundialmente, e a Elle, que mostra marcas mais brasileiras. Mas esse mês eu nem comprei a Elle porque a Vogue está muito boa, então tirei fotos de alguns anúncios e editoriais pra mostrar pra vocês o que tirar da inspiração conceitual desses anúncios.

Essa primeira foto é o anúncios da Dior, muito chic como sempre, desta foto eu tiro o conceito de feminilidade misturado com um ar meio rocker da bota over-the-knee. Eu adoro essa mistura, se eu não a fizesse eu saía meio grunge demais. Esse mix é super importante pra quem gosta da tendência rocker e o grunge.







A próxima foto é a minha favorita de todas, e tenho a impressão de que foi feita com máquina de lomografia. Acho esse tipo de fotografia o máximo e já estou providenciando a minha Mini Diana de lomo.
A foto é do anúncio da Dsquared2 e mostra dois estilos muito fortes na marca esse lado moderno que vem do óculos e o lado mais minimalista do batom vermelho e esse cabelo da modelo com a franja curta e retinha.
  Essa foto é do anúncio da Santa Lolla e traz minhas tendências favoritas, o nude e o batom laranja. A roupa toda nude precisa de um acessório para dar um up na outfit, neste caso foi o batom laranja que eu amo. Fora que a blusa e o short nude estão me dando uma impressão meio de safári, meio étnica...


 Esse anúncio é da Prada eyewear, achei o máximo o máximo os óculos estilo gatinho, quero já. E atmbém a armação branca, que apareceu muito nos últimos desfiles internacionais.
Até de propaganda de perfume dá pra se inspirar. Essa aqui é da Moschino. Super adorei a make com o lho bem marcado e o batom vivo vermelho, é lógico que em proporções menores dá pra usar.
 Aqui o óculos e o batom dourados me conquistaram!É Roberto Cavalli eyewear. Os acessórios dourados nunca saíram de moda, mas agora estão mais em alta do que nunca, então usem e abusem dos seus acessórios dourados e misturem s prateados, esse mix também está super em alta.
A última foto é da Osklen, e a modelo está com a make toda nude, até passaram base na sombrancelha dela, tudo para realçar o vestido azul royal. Adorei como a make fez, nesse caso, o vestido se destacar. Vou tentar fazer isso com uma saia coral que eu tenho, vamos ver se funciona.
Beijos!!

2 comentários:

  1. ameiiiiiiii o blog!!! to seguindo ja! bjs
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/
    http://twitter.com/#!/blogcoisinhas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Juliana, vou entrar no seu blog hoje ainda!
    Bjs!!

    ResponderExcluir