quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mabi de Tititi

Falar de moda teen sem comentar o novo sucesso de audiência da novela Tititi Clara Tiezzi que interpreta a Mbi e praticamente impossível.
Sua personagem foi inspirada na blogueira Tavi Gevinson que é conhecida por suas sobreposições. Tavi  também já foi capa de várias revistas de moda gringas e sempre aparece nos desfiles com os estilistas-sonho-.

Ela faz muitas sobreposições e mistura estampas, uma cosia que nem eu ainda consigo fazer direito.
Fã de flea markets, Tavi mistura peças de marca com as de flea markets, os populares brechós lá fora, fazendo o estilo high low que ela usa normalmente no dia-à-dia. Isso é   uma coisa que eu sinto falta no Brasil, aqui se eu usar mistura de estampas todos me olham estranho, como se eu fosse um E.T. ou uma Tavi da vida.



Com suas sobreposições inteligentes e customizações, a Mabi, interpretada pela atriz Clara Tiezzi, tem um apurado censo de moda, tanto que ela é blogueira, a Beatrice M, temida pelo seu pai Jacques Leclair e Victor Valentim.
Ela é a personificação da Tavi em um jeito mais usável aqui no Brasil. Ela sempre customiza suas roups, então ninguém tem roupas iguais as dela. Ela, em em comum com a Tavi também usa várias sobreposições, que é o que faz seu estilo ficar mais interessante, reparem, sem as sobreposições, ela teria um estilo normal. Outra coisa que a Mabi também usa muito são chapéus, de todos os estilos, mas principalmente boinas. E seu esmalte, que virou sua marca registrada, que pra quem não sabe é o Mabi, da coleção Tititi da Hits Speciallitá.

2 comentários: