quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Analizando o estilo.

Oi gente!Queria fazer uma seção pequena,só para esse mês mas é de análize de estilo.A primeira na berlinda do 100%fashion é a nossa queridinha de Beverly Hills, 90210.Para quem não conhece a série e é mais gamado em Disney Stars deve conhecer Ashley Tisdale e o filme Picture This(Imaginem Só)Shen é a Cayenne no filme,uma das amigas da Mandy,personagem de Ash.Bom peguei uns looks dela,em que ela está em diferentes situações e que ela fica linda,e ah,tem do lado,as roupas,em que você pode se inspirar.

1º Look:Bom,esse look é mais descontraído,é como se ela tivesse saindo para ir no shopping e ele é arrumadinho,mas bem descontraído.Ela usa esses looks e combina tudo.

2º Look:Nesse look ela usa uma bata perfeita!É um look para ir ao cinema e ela usa num evento mais importante tipo á estreia de um filme.Ela usa um anel fofo também,que é um acessório que completa o look que é mais básico.


3º Look:Esse look é para ir num evento á noite.Tipo uma festinha,uma balada,um lugar mais aberto e ela usa uma roupa mais hippie chic.Amei o sapato e achei que foi o melhor look dela!


Bom,o que vocês acharam?Ela é fashion?Vocês comentam!A próxima será amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário