quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fashion rio pt 5 (Último dia de desfile-dia 13)

Vamos começar falando da grife que abriu o último dia de desfile:Nica k.
A inspiração de projetar um inverno 2010 moderno/contemporâneo e ao mesmo tempo romântico foi ótima. Kessler explorou as diversas faces da mulher e: poder/fragilidade e sensualidade/romantismo. Com o tema “Bruxas e fadas”, pode-se ver uma profusão de babados e tecidos fluídos juntamente com cores fortes, tachas e a sensualidade da transparência.Haviam muitos babados, laços e silhuetas fluídas no desfile .



A Patachou,voltou com tudo. Agora , a Patachou, que já foi famosa por seus tricôs, mostrou uma coleção que também teve malharia e seda, entre outros tecidos planos. Sua mulher veio forte, a inspiração era Joana D’Arc. Pretos e cinzas dominaram a passarela, assim como os vestidos curtos, os leggings, as botas e as transparências. O foco da silhueta era nos ombros!
Aí veio Andréa Marques,  com sua mulher delicada, feminina e discretamente sensual. Em uma das coleções mais elogiadas da semana carioca, ela mostrou uma coleção bem amarrada, que tinha os hits da estação como foco nos ombros, leggings e brilhos sem perder a sua própria identidade. Um sucesso!As roupas mais claras ficaram lindas!

"Oh my dog!", a coleção de inverno da New Order, foi cachorrada. As modelos, todas vestidas como cachorrinhos estilizados, usavam bolsas e sapatos com rabinhos, botas e mochilas peludas, tênis com orelhas, acessórios com estampas de dálmata.Au-au!!Mas tirando isso,a coleção estava divina!E divertida!

Teclados, saxofones e outros instrumentos deram o tom do encerramento do Fashion Rio, no desfile da Alessa, que teve nos instrumentos musicais fonte de inspiração para sua coleção outono-inverno 2010!A grife começou a desfilar com sons e arrasou até o final!As peças?Ah...As peças vieram plissadas, com pregas e dobraduras, muitas  com aplicações de paetês em forma de palheta de guitarra e de teclas de piano. LPs coloridos serviram de matéria prima para brincos e colares. Nas t-shirts, marca da estilista, frases como: "Play Me", "God is a Girl",...Tudo lindo.Se vocês perceberam,cada uma teve um tema nesses desfiles e Alessa escolheu música!




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amei estar escrevendo todas as notícias para vocês!Espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário