sábado, 23 de janeiro de 2010

SPFW pt 6(Último dia)

Olá!Gente,ontem foi o último dia de desfiles!Passou rápido!37 grifes passaram por lá e deixaram sua marca e hoje foram 5!Muita cor,estampa,vocês vão amar!
Isabela Capeto mostrou uma coleção mística para o inverno e onde o colorido das estampas foi o ponto forte.Ela levou a passarela muitas pulseiras, brincos, patuás e colares com símbolos.Tudo lindo e colorido!A mistura de estampa também estava presente!





Carlota Joakina arrasou!A escolha de botas e ankle boots, usadas com meias estampadas  ou legging, completou o clima da passarela. Branco, areia, cru, marrom-glacê, chocolate, cinza e preto coloriram estampas ou apareceram sozinhos, com uma elegância despojada.Tudo muito chic e fashion!
Grande inspiração para Reserva:O homem que se arruma em busca da fama a qualquer custo foi o pontapé inicial para a criação da Reserva. Mas, a intenção é mostrar roupas que transmitam uma imagem do falso casual, quando o rapaz gasta muito tempo na frente do espelho para parecer desarrumado.Bem,essa foi a grande explicação de uma grife que usa  looks feitos com jeans e brins da Vicunha Têxtil




O inverno Do Estilista estava repleto de curiosidades!Primeiro:Alexandre Herchcovitch, Dudu Bertholini, Fabia Bercsek e outras personalidades da moda vão para a passarela!É,ninguém acreditava que nessa temporada iria acontecer isso!Nessa temporada,Maquiadores, estylists, designers, modelos mesmo e o mais legal, os estilistas badalados do SPFW caminharam com roupas rasgadas, trituradas e incríveis.O tule é transformado em saias rodadas de vestidos, mas rasgado, destruído, mas de uma menina bem-nascida, graças aos resquícios da renda aparentes.Tinha camisetas,vestidos,coisas criativas e modernas!

No desfile de André Lima teve muito acessório!E coisa que não faltava mais:Geometria, patchwork,cada coisa incrível!O último desfile do SPFW arrasou!Tiaras absurdas, com feixes de acrílico.E as roupas?Dos vestidos curtinhos com misturas de estampas, ombros em evidência, construções geométricas com patchwork de tecidos, e muito volume!É esse foi um dos desfiles mais comentados pelos looks que completavam cada acessório,ora de cabeça e ora do corpo.


Amei fazer as coberturas dos desfiles e amei tudo!O Fashion Rio e o SPFW arrasaram e eu amei estar aqui com vocês escrevendo tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário